"

quinta-feira, 30 de abril de 2015

FRITOS NA HORA - Need for speed (2014)

Posted by Pasteleiro On 14:20 0 comentários

Need for speed é uma tentativa de emplacar uma das maiores franquias dos games no cinema, e quem sabe criar um adversário para bater de frente contra “Velozes e Furiosos” que vem há anos levando várias pessoas ao cinema.




O filme conta a história de Tobey Marshall (Aaron Paul), um ex-condenado que foi preso injustamente após um grave acidente que matou um dos seus melhores amigos, quando sai da cadeia vai em busca de vingança atrás do responsável pelo crime, interpretado por Dominic Cooper.




Vou confessar que achei o filme muito fraco, a começar pelo protagonista. Eu gosto muito do Aaron Paul em “Breaking Bad”, porém ele não funcionou aqui, não tinha uma postura de cara durão que o personagem precisava, com uma cara de chorão que não deu credibilidade ao papel. Não bastasse isso, o elenco (tirando o Dominic Cooper, que é um bom ator) não funcionou, o trio Imogen Poots, Scott Mescudi e Rami Malek foi fraquíssimo também, não conseguindo ter o mínimo de empatia aos seus personagens.




No geral, para mim o longa foi uma bomba e só funciona para quem curte carros e perseguições, mas sem nenhuma novidade, afinal todo mundo já viu essas cenas em outros filmes, e é uma pena que o Aaron Paul não tenha escolhido bem o projeto que ia participar depois da série que levantou sua carreira.


Nota do Fábio Campos - 3,00

0 comentários: