"

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PINGANDO ÓLEO- Corações de Ferro (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Um filme forte, retrato mais aproximado dos horrores a que foram submetidos os soldados de várias nações no evento mais sangrento da história.





Brad Pitt é Wardaddy, um sargento do exército americano que comanda uma pequena equipe de tanques de guerra que são destacados para pequenas ações estratégicas necessárias para fechar o cerco e enfraquecer as tropas inimigas.




O filme é bem cru quanto à violência e nos dá um vislumbre bem sincero de como era o dia a dia de quem participava do conflito. Wardaddy é um líder firme e inquebrável perante seus comandados, mas tem um lado humano afetado pelas baixas de guerra e falta de fé devido ao que testemunha. Outro ponto forte é o companheirismo entre os principais personagens, interpretados por Shia Labeuf, Michael Pena e Jon Bernthal, que tem de repor um de seus companheiros por um recruta novato (Logan Lerman).




Para os nerds de carteirinha, o diretor David Ayer foi escolhido para comandar a produção do filme Esquadrão Suicida da Warner/DC. Uma equipe de supercriminosos destacados para missões obscuras e com poucas chances de sucesso.




Escrito por Daniel Guerra

0 comentários: