"

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FRITOS NA HORA - Como Treinar seu Dragão 2 (2014)

Posted by Pasteleiro On 13:45 0 comentários

Para mim, “Como Treinar seu Dragão” foi um das melhores animações que vi nos últimos anos, e acho uma tremenda injustiça ela não ter tanta projeção como tiveram Sherk, Toy Story e Up. Me parece que a primeira animação, apesar de muito boa, acabou sendo ofuscada não em termos de bilheteria mas de promoção, não caindo na atenção do público. Porém, acho que me enganei, pois para minha surpresa fizeram uma continuação, e meus amigos, que continuação!




Como treinar seu Dragão 2” volta a mostrar a amizade de Soluço e Banguela, um menino viking e seu dragão, que agora estão em buscas de novos locais para explorarem, o que eles não esperavam é que em uma de suas aventuras eles acabam se deparando com um terrível inimigo, que tem como objetivo dominar e caçar todos os dragões.





O que me encanta nessa franquia é que ela fala de temas interessantes, como amadurecimento e perdas, de uma maneira emocionante e madura, sem ficar parecendo forçado. Além disso, a química entre os protagonistas funciona muito bem, sendo deles que uma das cenas mais emocionantes da animação.




Assim como a primeira animação essa continuação também é muito boa, com momentos que enchem de emoção os espectadores. Aposto que muitos marmanjos ficaram com lágrimas nos olhos em pelo menos uma cena. Se for para manter esse padrão, espero que venham mais e mais continuações, com boas histórias e ótima qualidade de produção. Com certeza vale a pena gastar um pouco do seu tempo para assistir.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: