"

sábado, 31 de janeiro de 2015

PINGANDO ÓLEO - A entrevista (2014)

Posted by Pasteleiro On 14:30 0 comentários

A entrevista” foi o filme mais polêmico do ano, creio que nunca alguém iria imaginar que um filme de comédia estrelado pelos chapadões James Franco e Seth Rogen poderia causar uma crise como a que acabou acontecendo entre EUA e Coréia do Norte.




Bem, como aqui não é um blog de politica vou cortar um pouco esse assunto e falar do filme que acabou, por conta de toda essa bagunça, ganhando uma promoção enorme em todo o mundo, e sabem como é, quando algo fica proibido aí que todo mundo quer ver! A trama, que deu tanto o que falar, conta a história de Dave Skylark (James Franco), apresentador com um estilo parecido com o do João Kleber, para vocês terem uma comparação mais tupiniquim, que junto com seu produtor Aarton (Seth Rogen) descobrem que o ditador da Coréia do Norte Kim Jong-Un (Randall Park) é fã do programa deles, por conta disso conseguem uma entrevista com o recluso ditador, porém, antes de viajar eles são contatados pela CIA que deseja que matem Kim durante o encontro..




Posso ficar horas falando aqui dos exageros da história, como vi muita gente que viu criticando, falando que isso nunca aconteceria, que isso é assim ou assado, etc, mas prefiro ser mais direto: o filme é idiota. Como todas as comédia dessa geração do Seth Rogen, o filme é uma alienação só, cheio de referências à drogas, sexo e muita, mas muita tiração de sarro com tudo.




O longa está longe der ser o melhor do ano, e nem sei se é mesmo a melhor comédia que vi em 2014, mas também não chega a ser ruim. Ele tem várias cenas muito engraçadas, como a que o personagem de Seth tem que guardar um certo objeto que eles recebem, uma cena cômica demais! O final peca um pouco porque acaba ficando muito corrido e talvez americano demais, poderiam ter zoado mais e feito algo mais engraçado e menos patriota. Mas tirando isso, achei que o filme funciona bem como entretenimento e com certeza vai fazer muita gente dar risada. Não é um longa para se levar a sério, a menos, é claro, que você seja o Kim Jon-Un.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: