"

domingo, 18 de janeiro de 2015

FRITOS NA HORA - A letra que mata (2008)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Alguém já ouviu falar de um filme de suspense gospel? Sério, eu nem sabia que isso existia até assistir “A letra que mata”. A trama é centrada em um pastor e sua esposa que, ao se mudarem para uma cidade no interior, tem de viver com uma velha senhora e seu filho recluso, ambos fanáticos pelos costumes do velho testamento.




Bem, comecei a assistir o filme sem saber que ele tinha essa entonação religiosa e só fui descobrir lá pela metade deste, sendo também quando o péssimo elenco começou a fazer a diferença, ficando muito claro que ninguém ali nunca tinha atuado uma vez se quer na vida; Curioso, fui fazer uma pesquisa sobre o filme, e descobri o motivo pelo qual foi lançado.




Eu devo confessar que achei cômico o fato do longa criticar os próprios fanáticos religiosos, porém a péssima atuação, o roteiro ruim e os personagens, cada um pior que o outro, jogaram uma pé de terra sobre o filme. Para terem noção, em determinada cena o pastor dá um soco na tal velhinha que já citei, e a cena que deveria ser densa só rende muitas risadas. Sinceramente, um dos piores filmes que já vi, não recomendo nem para quem está curioso, peço que passem longe! A igreja ainda não chegou ao nível de fazer filmes com tanta qualidade.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: