"

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FRITOS NA HORA - Mulheres Ao Ataque (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Alguém tem que avisar a Cameron Diaz que ela nunca foi uma boa atriz. Agora que a idade está chegando tá cada vez mais difícil engolir ela como a gostosona da história, então é complicado ver um filme dela em que ela quer parecer a bonitona e ainda com um roteiro mediano.




Mulheres ao Ataque” embarca na onda daquela velha trama de mulheres traídas que se juntam para destruir o marido/amante/namorado, aqui interpretado por Nikolaj Coster-Waldau. Já o trio de mulheres é formado por Leslie Mann, Kate Upton e Cameron Diaz > nenhum se destacando.




O que mais me incomoda no filme é a personagem da Cameron Diaz, que simplesmente não tem utilidade na trama, a motivação dela é quase nula, afinal, apesar de ter sido traída em nenhum momento pareceu ficar tão incomodada. Além disso o filme não consegue prender muito a atenção, ficando muitas vezes chato, e o final é clichê como toda a trama.




Se você gosta de filminhos bobinhos, que tentam mostrar o “poder feminino” com uma abordagem mais fraquinha pode curtir o longa. A comédia não tem nada de inovadora e é mais do mesmo, provavelmente vocês já viram uns 5 filmes iguais a esse e talvez até melhores.

Escrito por Fábio Campos

0 comentários: