"

terça-feira, 26 de agosto de 2014

FRITOS NA HORA - O casamento do ano (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

O casamento do Ano” é um filme cheio de atores famosos em decadência. Robert DeNiro é bom, mas deixou de escolher os roteiros; Susan Sarandon largou mão de sua carreira e a Diane Keaton, que agora adora fazer papel de mulher madura e divorciada.




Juntando a trupe temos a Katherine Heigl, Amanda Seyfried, Topher Grace e o agora finado Robin Willians, ninguém aÍ também é conhecido por escolher bem os filmes que faz e só vão me complicar nessa resenha, pois vou ter de marcar todo mundo. (Para quem não lembrar poder clicar em cima do nome rs).




Largando as minhas reclamações de lado, vamos ao filme. Bem, a história é aquela: casamento em família, no caso do filho adotado de um casal separado e a família como qualquer outra é cheia de problemas. O marido traiu a mulher com a melhor amiga dela, a filha está gravida e largou do marido, o mais novo é virgem e quer esperar, mas é só aparecer uma gostosa que ele vira um adolescente, e por aí vai.


O filme não é ruim de tudo. Mas é que se espera mais com um elenco desses, e acaba parecendo que estou assistindo um longa feito direto para DVD com um bando de atores ruins.




Parecia que todos estavam no filme porque ou perderam uma aposta ou deviam favor para alguém. Ninguém tinha uma vontade, o mais esforçado era o DeNiro. Para ser justo o filme serve para tapar a tarde quando não tiver nada o que fazer ou quando estiver chovendo. Só assim ele cola, agora não vá assistir achando que é grande coisa ou vai acabar decepcionado.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: