"

sábado, 23 de agosto de 2014

FRITOS NA HORA - Cheiro do Ralo (2006)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Cheiro do Ralo é um filme duro de catalogar. Ele é ambientado em uma realidade totalmente bizarra, na qual Lourenço, um dono de uma loja de penhores obcecado pelo cheiro do ralo do seu banheiro, acaba vivendo situações e mais situações estranhas com seus diferentes clientes.





O interessante do filme é que logo de cara achamos o Lourenço de Selton Mello um cara frio, interessado totalmente nos seus negócios, e aos poucos percebemos que é como se o cheiro do ralo o transformasse cada vez mais em uma pessoa perturbada. Isso piora quando ele compra um olho de vidro e sua obsessão pela bunda da garçonete aumenta a níveis extremos. Então, ele acaba se tornando uma espécie de tarado.





Eu gostei do filme apesar de sua atmosfera meio surreal, Selton Mello encaixou perfeitamente no papel e conseguiu dar vazão a personalidade excêntrica do personagem. A linguagem utilizada me lembrou muito “Reflexões de um Liquidificador” que tem essa pegada meio surreal.




Se você curte cinema nacional, mas acha as opções limitadas, tem que dar uma chance a esse filme que com certeza é meio diferente de tudo que você já viu.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: