"

domingo, 13 de abril de 2014

TOP PASTEL - Personagens mais odiados de Game of Thrones

Posted by Pasteleiro On 11:45 0 comentários

A quarta temporada de Game of Thrones começou semana passada. Então, que tal, como aquecimento, se lembrar das cinco personagens mais odiadas da série?

1. Rei Jofrrey (Jack Gleeson)

Um dos piores monarcas do reino da literatura, o mimado garoto é fruto de um incesto é uma junção dos piores defeitos que um ser humano pode ter.

Crimes mais graves: Ordenou a morte do nosso querido Ned Stark, conseguiu fazer todos os sete reinos entrar em guerra, humilhou seu tio, sua mãe e seu pai (Jamie), torturou prostitutas e a pobre Sansa, que teve de ver a cabeça do seu pai e diversas pessoas que ela gostava expostas. Ele ainda abandonou os seus soldados no meio da Guerra.



2.Walder Frey (David Bradley)

O velho e rabugento Walter Frey fez um dos crimes mais cruéis ao matar o rei do Norte e sua esposa grávida sem dó. E fez isso quebrando todas as tradições de hospedagem que existem, na qual um convidado não pode ser atacado se tiver desfrutado uma refeição com seu anfitrião.

Crimes mais graves: Massacre dos soldados Stark e ainda assassinou pessoas a quem ele supostamente devia lealdade sem a mínima misericórdia e isso inclui mulheres e até o futuro Ned Stark Jr.



3.Theon Greyjoy (Alfie Allen)

Falando em traição temos o maior dos traidores (apesar de não ser um cara tão mal) afinal ele fez o que fez por ser um "bunda mole" e não um traidor. Não podia deixar de constar na lista, pois traiu os Stark mesmo após anos de convivência e fez isso só para agradar um pai que só o humilhou.

Crimes mais graves: Matou Sor Rodrick da maneira mais babaca possível, mostrando que nem peito para matar tem, não bastasse isso matou duas crianças inocentes só para mostrar poder. Ainda matou o Mestre Luwin que foi um professor para ele.



4.Cersei Lannister (Lena Headey)

Uma rainha manipuladora que apesar de sempre responder ao seu pai, nunca escondeu a sua ambição pelo poder e a eterna necessidade de defender seus filhos. Talvez esse lado mãezona tenha amenizado seu nível de maldade, mas com certeza não deixou ela de fora da lista.

Crimes mais graves: Ordenou que seu irmão e amante jogasse o jovem Bran da torre após ele flagrar os dois fazendo sexo; ordenou a execução de todos os bastados do Robert a fim de impedir a descoberta da real paternidade dos seus filhos. Arquitetou a prisão de Ned Stark, que culminou com sua morte. Manipulou Joffrey para tomar decisões que eram do interesse dela.




5.Ramsay Bolton (Iwan Rheon)

Apesar do pouco tempo de aparição (afinal enquanto os outros membros dessa lista aparecerem por mais de uma temporada Ramsay é só mencionado em momentos anteriores) quando aparece o faz em grande estilo deixando com que mesmo nós que tanto julgamos Theon, ficássemos com pena dele.

Crimes: Tortura e mutilação (capou também uii) do Theon Greyjoy, com requintes de crueldade extremos. Eu como já li os livros poderia subir um pouco mais ele na lista, e diminuir mais o Greyjoy mas quero só me concentrar na série.




Menções honrosas: O montanha, Sandor (Cão de Caça), Twin Lannister e o Mindinho.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: