"

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PASTEL DELIVERY - The IT Crowd (2006...)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários




Olá pessoal, a dica de hoje vai para quem procura risadas fáceis. The IT Crowd, uma premiada sitcom britânica que com certeza não desaponta. Como o título já entrega foca no dia a dia de trabalho de uma equipe de TI de uma fictícia empresa britânica, as indústrias Reinholm.

A série comelça com a chegada de uma nova funcionária, Jen Barber (Katherine Parkinson), que consegue ser aprovada numa entrevista de emprego, sendo direcionada para trabalhar no departamento de suporte técnico de informática de uma grande companhia mesmo sem entender bulhufas do assunto, graças às inverdades que dispara e lhe qualificam para o cargo. Lá encontrando as duas figuras que são o motor da série, Roy (Chris O'Dowd), e Maurice Moss (Richard Ayoade), dois nerds/freaks/losers de carteirinha, experts em TI mas incapazes de apagar um simples incêndio ou matar uma aranha. A sinergia entre os três personagens principais e personagens coadjuvantes como o Richmond (Noel Fielding) rende boas gargalhadas.




Outro ponto forte da série é o personagem Denholm Reynholm (Chris Morris, ótimo!), dono da Reinholm Industries. Louco, narcisista, e autor de alguns dos melhores momentos da sitcom. The IT Crowd teve início em 2006 e já segue na sua 5a. temporada.











Escrito por Daniel Guerra

0 comentários: