"

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PASTEL DELIVERY - The Flight of the conchords (2007/2009)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários



Jemaine Clement e Bret Mckenzie são os dois integrantes da banda neo zelandesa de folk/fun/rock/soul/pop/whatever Flight of the conchords, e estrelas de um seriado de comédia americano da HBO que teve início em 2007. A série durou apenas duas temporadas, mas suficiente para conquistar uma legião de fãs do seu humor nonsense e situações hilárias.


A cada episódio o duo nos apresenta suas músicas sobre os mais variados temas, que vão de desilusões amorosas,
homens demais numa festa, seu absoluto desprezo pelos australianos, falta de grana, entre outros temas de seu cotidiano. Os coadjuvantes também são ponto forte, entre eles se destacam o "empresário" Murray e a única fã da banda, a stalker Mel, responsáveis alguns dos momentos mais engraçados da série. Além do seriado a dupla também fazia concorridos shows em que misturavam suas músicas com standup comedy. Abaixo alguns vídeos das desses shows e de canções apresentadas na série:






Em 2007 a dupla foi agraciada com um Grammy por seu álbum de comédia "The Distant Future". Atualmente os integrantes seguem em carreira solo. Jemaine tem participado de várias comédias e Brett chegou a ganhar um Oscar de melhor canção original para o filme dos Muppets em 2012.




Escrito por Daniel Guerra

0 comentários: