"

sexta-feira, 25 de abril de 2014

PASTEL DELIVERY - Banshee (2° temporada)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Banshee é minha série de ação preferida. Nós temos um protagonista misterioso, que de certa forma lembra um pouco o personagem do “Homem sem nome” (que fez sucesso com Leone), que além de ser extremamente esperto, catador e “bad-ass”, Lucas Hood (Antony Starr) consegue ser todo o centro da atenção de toda a cidade e ser o cara que faz a trama girar. Porém, a atenção da trama não fica somente com ele, o antagonista Kai Proctor (Ulrich Thomsen) tem um dos melhores plots do mundo das série, afinal quem iria pensar em um mafioso amish?




Essa segunda temporada volta a acompanhar Lucas Hood, o criminoso que se fingiu de xerife numa cidade pequena para poder fugir de um poderoso mafioso, e reencontrar a mulher que foi o amor da sua vida. Nessa retomada a cidade de Banshee, Lucas tem de lidar com as consequências do final da primeira temporada, quando o mafioso Rabbit (Ben Cross) tentou armar uma emboscada na cidade e acabou sendo quase morto pela trupe do xerife Hood.



O que senti nessa temporada foi que ela serviu para fechar os pontos em aberto da primeira, já que deixou várias lacunas e a cada episódio parecia uma necessidade de se resolver algo, e surgir algo, ou foi a situação com a tribo, ou sobre o filho do Hood original, que teve um dos melhores desfechos da série e por fim o fechamento da trama de Rabbit e Carrie (Ivana Milicevic).




Como a série foi renovada para mais uma temporada e teve um bom gancho, creio que teremos a entrada de novos personagens, além do desenvolvimento de tramas bem mais violentas. Espero que a série não foque demais em cenas forçadas de ação e evolua mais para o lado do passado do nosso protagonista misterioso.

Quem é fã da série pode curtir ver o site http://www.welcometobanshee.com/ que tem diversos vídeos que contam o passado dos personagens.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: