"

quarta-feira, 30 de abril de 2014

FRITOS NA HORA - Marvel One Shot – All Hail the King (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Eu acho que fui um dos únicos que não gostou do final do Homem de Ferro 3, por conta do clichê que foi a trama do Mandarim e não por que mudaram o personagem. Eu só até a favor de certas liberdades, porém quando elas não acrescentam nada e ainda deixam a trama mais fraquinha sou a favor de manter o original, nesse caso o recurso utilizado já tinha sido feito no primeiro Batman do Nolan.




Talvez pensando em agradar aos fãs e quem não gostou do desfecho do Mandarim do Ben Kingsley, a Marvel resolveu fazer um pequeno curta, contando como é a vida do Trevor, o ator que interpretava o falso vilão na cadeia. Quase todo cheio de comédia, o curta parece uma cena pós-crédito enorme que termina com um final que agradou alguns mas decepcionou outros. No meu caso eu até gostei do resultado, achei que casou com a proposta da trilogia do Homem de Ferro, porém acho que seria mais interessante uma ligação com a Hidra, que traria mais uma ligação com o filme do Capitão.




Vale destacar ainda a mínima participação do Sam Rockwell como o milionário Justin Hammer que participou do segundo filme do Homem de Ferro, e aqui faz uma ponta cômica na cena pós-credito do curta. Quem ainda não viu dê uma procurada, vale mais para fechar a trilogia do Homem de Ferro, mas duvido muito que vá render outro filme.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: