"

sábado, 19 de abril de 2014

FRITOS NA HORA - De repente Pai (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Vince Vaughn já tentou se arriscar com comédias românticas (apesar de não ter perfil disso). Tentou com terror na péssima refilmagem de “Psicose”, mas no final acabou ficando na comédia, terreno que ele domina um pouco mais, mas que não é muito bom também.






De repente pai” tem uma formula que é muito usa pelo nosso amigo Adam Sandler, ou seja, cara babaca que sofre uma reviravolta e acaba se tornando uma pessoa melhor. Nesse caso o contexto é de um cara chamado David (Vince Vaughn) que descobre que as suas doações para banco de esperma acabaram gerando muitos e muitos filhos, ciente da informação e ainda descobrindo que sua namorada está gravida ele acaba tendo de encarar a responsabilidade.




Talvez pelo filme não ter o Sandler no elenco, ele não ficou tão ruim. A trama é bem clichê, mas tem alguns momentos que emocionam, e outros que sabem lidar bem com a comédia. Tá certo que todo o enredo é bem viajado, mas não deixa de ser engraçado em certos momentos. Acho que daqui alguns anos, poderemos ver ele passando em uma Sessão da Tarde.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: