"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PINGANDO ÓLEO - Na Estrada (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Vou arrumar muitas brigas com amigos que adoram filmes de pessoas andando pelo mundo usando drogas, conhecendo pessoas e escrevendo poemas pelo caminho. Achei “Na Estrada” um filme chato, bem chato por sinal, ele é muito parado e confuso, os atores até que tentam, mas parece que a história não anda e alguns personagens são muito chatos e parecem jogados na trama. Sei que com isso devo estar ofendendo vários fãs do livro do escritor estadunidense Jack Kerouac, mas essa foi minha impressão.




Na Estrada” conta a história de Sal Paradise (Sam Riley) um jovem que acaba de perder o pai e começa a questionar sua vida, atraído de forma intensa pela presença de um boêmio chamado Dean Moriarty (Garrett Hedlund), ele começa a viajar pelos Estados Unidos conhecendo novas pessoas enquanto escreve um livro.



No elenco temos vários atores famosos como Alice Braga, Terrence Howard, Steve Buscemi (você que assiste Boardwalk Empire ficará chocado com uma cena do filme), Kirsten Dunst (excelente no papel de mulher apática), Viggo Mortensen e Kristen Stewart (que tem o perfil perfeito para interpretar uma drogada).




Eu gostei muito mais de “Vinhas da Ira”, “Sem Destino” e “Na Natureza Selvagem” que conseguem dar essa áurea de “Road Movie” sem ser cansativo e com personagens mais interessantes.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: