"

sábado, 8 de dezembro de 2012

FRITOS NA HORA - Killer Joe (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Sexo gratuito, violência gratuita, dois itens que certamente estavam na cartinha dos roteiristas e do diretor de “Killer Joe”. A história tem um pouco de Tarantino, mas é bem mais ousada em especial quando o assunto é mostrar vaginas e peitos das atrizes.




Na história, o jovem Chris (Emile Hirsch) decide contratar um assassino com a ajuda do seu pai (Thomas Haden Church) para matar sua mãe, com o intuito da irmã mas nova a jovem Dottie (Juno Temple) receber o seguro.




O grande personagem do filme é o assassino contratado para o serviço o polical Joe, interpretado de maneira muito convincente pelo Matthew McConaughey, que mostra saber atuar em tramas mais interessantes que comédias românticas.




Não curti muito o filme, talvez seja o dia que vi, mas achei muito sem sentido com a violência e o sexo sendo esfregados na cara sem necessidade. A cena da coxa de frango é uma das coisas mais degradantes que já vi no cinema, prende a atenção, mas parece simplesmente jogada. Vale para quem gosta do estilo Tarantino elevado a potência máxima.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: