"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FRITOS NA HORA - A hora do Espanto (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Um filme B vai ser sempre um filme B, o novo “A Hora do Espanto” foi retocado, ganhou um elenco novo, efeitos especiais melhores, mas mesmo assim ficou um filme B. Isso é ruim? No meu ponto de vista não. Diverti-me da mesma forma e apreciei do mesmo jeito.




Na trama, para quem não conhece a história de 1985, um jovem suspeita que seu vizinho é um vampiro e buscando combater a criatura do mal, ele convoca o charlatão Peter Vincent (no original era Roddy McDowall, na nova versão David Tennant), um apresentador de um programa sobrenatural para ajudá-lo na tarefa.




Como disse, a história é bobinha, o vampiro é daqueles clássicos que só pode entrar se convidado, que queima no escuro, não tem reflexo, queima com água benta e tudo que um sugador de sangue clássico tem, o que deixou para mim o longa com aquela áurea nostálgica onde os vampiros ainda botavam medo em alguém e não brilhavam no escuro.




Vale a pena conferir para quem é fã de filmes B, porém se você quer um terror que assuste mesmo e te leve a sério passe longe, vai se decepcionar e muito.


Escrito por Fábio Campos




0 comentários: