"

domingo, 16 de dezembro de 2012

FRITOS NA HORA - Fanboys (2009)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Sempre fui nerd, mas não sou daqueles tipos que adoram Star Wars ou Star Trek, minha obsessão sempre foram os quadrinhos, talvez por isso eu entendo um pouco da paixão que alguns têm por filmes, seriados, desenhos ou livros.




Fanboys” conta a saga de um grupo de fãs de Star Wars que planeja levar o amigo com câncer até o Rancho do George Lucas para assistir à Guerra nas Estrelas – A Ameaça Fantasma, antes que ele morra.





Quando vi a sinopse achei que o filme ia focar no lado mais piegas da história, criando um enredo para dar umas risadas e também chorar, porém a trama fugiu disso e criou uma história envolvente, que parece um pouco com “Se Beber não Case” versão nerd. Não bastasse as ótimas situações que o filme cria através dos personagens e suas obsessões, ele ainda tem um elenco muito bom, com participações de outros atores. Para vocês terem uma noção aparece no filme: Kevin Smith, Seth Rogen, Danny Trejo, Carrie Fisher, William Shatner, Craig Robinson e Billy Dee Williams, só faltou mesmo o George Lucas.




Se você é fã de alguma coisa, tem que assistir a esse filme. Vale muito a pena e tem situações muito cômicas, eu achei a história muito boa e com uma dinâmica perfeita, é uma pena que mais pessoas não o conheçam.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: