"

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DOCES DA MARINA - Monte Carlo (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Previsível do começo ao fim. É assim que começo a descrever ‘Monte Carlo’. Não que eu esperasse uma obra prima depois que conheci o elenco e li a sinopse, mas esperava um pouco mais de inovações no roteiro.




A história da sósia famosa versus sósia humilde já foi estrelada anos atrás por Hilary Duff em Lizzie McGuire. O filme da Disney não saía do meu pensamento ao assistir Monte Carlo. Eles apenas alteraram a locação e adicionaram algumas personagens.




Selena Gomez não possui carisma suficiente para viver a protagonista e nem como esnobe ela convence. As duas coadjuvantes, Leighton Meester e Katie Cassidy se destacam mais, são naturais e mais experientes. Em minha opinião, Leighton, que está bem mais acostumada com o holofote graças ao seu trabalho em Gossip Girl, é mais aproveitada do que Selena.





As locações e o figurino são muito bons, mas somente isso não sustenta uma produção. Posso facilmente ver Monte Carlo passando na Sessão da Tarde num futuro bem próximo, conquistando as pré-adolescentes que amam o gênero.

0 comentários: