"

quarta-feira, 28 de março de 2012

PINGANDO ÓLEO..- Cada um tem a irmã gêmea que merece (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Para quem considerava Zohan - O Agente Bom de Corte o pior filme do Adam Sandler, com certeza vai ter uma surpresa ao assistir “Cada um tem a irmã gêmea que merece”, e olha que já vi muitos filmes ruins dele, mas essa produção se superou.





Não sei como o Sr. Sandler consegue arrastar para seus filmes atores como Al Pacino, Johnny Depp ou até mesmo a Katie Holmes, é de se esperar que tenha seus amigos David Spade, Rob Schneider e Kevin James. Mas aqui ele em uma tacada só conseguiu a façanha de fazer atores consagrados automaticamente acrescentarem a sua filmografia o pior filme que já participaram.





A história como todas as do filme do Adam Sandler (já falei disso aqui) é sobre um cara mala casado com uma mulher linda (complexo do Didi novamente), que tem um péssimo relacionamento com a irmã gêmea e que diante de uma situação complicada tem que passar uns dias com ela, claro que o final será o de sempre com o personagem descobrindo a importância do amor fraternal.





Sinceramente eu não sei qual o talento ou a graça de figuras como Ben Stiller, Rob Schneider e o próprio Sandler, a linha de humor deles está esgotada, e logo creio que o público vai mostrar isso nas bilheterias.





Não recomendo em hipótese alguma esse filme, que considero desde já um sério candidato ao pior filme deste ano, e também entra na galeria Pastel de Banana para o Al Pacino e Katie Holmes.

Escrito por Fábio Campos

0 comentários: