"

quarta-feira, 21 de março de 2012

FRITOS NA HORA - O Albergue 3 (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

O Albergue foi um filme que assim como "Jogos Mortais" começou essa onda de misturar situações que envolvem sangue e tortura com terror. Os primeiros filmes dirigidos pelo divertido Eli Roth tinham muito potencial, e brincavam com o imaginário popular e com muito do mito das lendas urbanas que lemos pela internet.





O primeiro filme em minha opinião é bastante interessante, e sabe trabalhar muito bem com os clichês e assume bem o seu lado de trash e filme B, a sua sequência já é mais do mesmo, com um final um pouco mais vingativo. Sendo assim resolvi dar uma chance ao terceiro filme da franquia que tinha uma ideia que parecia ser interessante.





Enquanto os primeiros filmes se passavam em uma região obscura da Europa, a terceira parte agora trouxe como cenário a cidade de Las Vegas, que para muitos é a cidade do pecado e por isso não condeno a escolha da mesma como palco da trama.





A história de "O Albergue 3" segue um grupo de amigos que vão fazer uma despedida de solteiro de Scoot, até ai já se imagina uma versão hard core de "Se Beber Não Case", porém o que vemos a seguir é um filme desleixado que não respeita a tradição dos outros longas, até mesmo a forma que as pessoas são mortas mudou e se tornou bem mais "idiota", isso sem contar os desfechos que a trama percorre fazendo da organização que aparecia nos outros filmes cair no ridículo.





Eu não recomendo o filme para ninguém, a não ser que você esteja sem nada para fazer, e quando digo sem nada é sem nada mesmo, e se estiver vá ver "Shakma" é melhor.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: