"

quarta-feira, 7 de março de 2012

FRITOS NA HORA - Lanterna Verde: Os Cavaleiros Esmeralda

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Já disse algum tempo aqui no Blog que a Marvel pode ter filmes mais populares no cinema, sendo que a DC só tem o Batman como carro-chefe, já que o último filme do Super-Homem não emplacou, porém em termos de animação a DC leva uma vantagem impressionante, mas um caso que mostra isso é essa despretensiosa animação sobre o Lanterna Verde, que de uma maneira muito divertida conta um pouco sobre a história do personagem e toda a mitologia em volta de seus poderes e dos seus amigos.





Apesar do fiasco que foi o filme do herói, falamos sobre ele aqui, e ainda o considero um dos piores de 2011, a animação passa longe disso e sem a obrigação de ter que agradar a todos acaba conquistando a atenção com o seu roteiro, que segue uma nova na tropa dos Lanternas, que aos poucos vai aprendendo sobre diversos personagens importantes da Tropa.

Entre as participações de personagens conhecidos temos Hal Jordan (dublado pelo Nathan Fillion) , Sinestro (Jason Isaacs), Kilowog (Henry Rollins) entre outros.






Devo confessar que a qualidade me impressionou e o roteiro baseado em HQs do personagem me deixou curioso para conhecer mais sobre o Lanterna Verde, é uma pena que não souberam fazer um trabalho tão bem feito para transportar o herói para a tela grande. Abaixo um trecho da animação para vocês verem a qualidade:





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: