"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PINGANDO ÓLEO..- Albert Noobs (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 3 comentários

Albert Noobs é um filme que provavelmente ganharia um Oscar em outros tempos, tem uma história de época forte com uma atriz de talento no papel principal, nesse caso Glenn Close, e um roteiro bem parado com um final triste e perfeito para fazer o pessoal sair falando que e filme de arte.





A história do filme conta sobre Albert Noobs, um mordomo que esconde um segredo, na verdade é uma mulher, que busca através do seu disfarce conseguir o respeito e o dinheiro que precisa para realizar seu sonho.





Eu particularmente adorei a atuação de Glenn Close, que está perfeita no papel principal, e ainda tenho a opinião que nem foi preciso muita maquiagem para deixar a aparência dela parecida com a de um homem, afinal em sua aprecia ela tem diversas semelhanças alguém do sexo masculino.






Outra que se disfarça de homem é Janet McTeer essa com uma cara de mulher mais evidente e seios tão grandes que parece que tem um peito de pombo, devo destacar que a personagem que ela interpreta acaba servindo como um ponto crucial do filme e que desperta a ambição de Albert Noobs.





O longa é realmente bom, e chama mesmo a atenção, porém não é do tipo que você vai querer assistir se estiver com sono, se entendem o que eu digo, agora se gosta de um uma história que demora a se desenvolver e sem grandes surpresas essa é a opção perfeita.


Escrito por Fábio Campos

3 comentários:

A análise mais fraca que alguma vez vi!

Obrigado pelo seu comentário, é uma pena que não tenha gostado. O complicado sobre escrever é exatamente isso, não podemos agradar a todos. Caso tenha alguma sugestão vou ficar feliz em considerar por favor entre em contato com pastelariafilmes@gmail.com


gostei da análise, bem prática.