"

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FRITOS NA HORA - Atividade Paranormal 3

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Atividade Paranormal” já nasceu explorando uma ideia bem sucedida, nesse caso “Bruxa de Blair” que para quem tem até 30 anos parece tão recente mas que já completou 12 anos. Isso mesmo pessoal, é lá que começou essa historinha de câmera tremendo e nada aparecendo, o que veio depois só pegou criaturas diferentes, como monstros, fantasmas e zumbis.





Pois bem, em “Atividade Paranormal 3”, não dava mais para continuar com a mesma história, afinal a trama da família que adora filmar fantasmas havia acabado...ou não? A solução foi voltar no tempo e colocar o fantasma, demônio ou qual seja a explicação do filme, como uma entidade que cerca as meninas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown) há muito tempo. A grande diferença aqui é que o cara que filma é o namorado da mãe das garotas.





Já que esculhambei o longa acima, vou ser justo aqui embaixo, é raro ver hoje em dia algum filme com a capacidade de assustar, e de fato "Atividade Paranormal" consegue isso. Em alguns momentos vai até mais longe mostrando cenas que causam pura tensão. Apesar de toda propagada do filme dizer que vai explicar como tudo começou, só em parte cumpriu, os roteiristas resolveram deixar várias possibilidades para que quem está assistindo tenha uma noção do final da história.





Abaixo a versão adulta das garotas, que foram protagonistas dos outros filmes.




Antes de finalizar a resenha tenho que confessar que o melhor momento para ver o filme é a noite e sozinho, assim qualquer barulho causa um certo incômodo. Outro fator positivo do filme é a direção de Henry Joost e Ariel Schulman que conheci do filme/documentário “Catfish”.





A minha recomendação é que se você quer se assustar, assista ao filme na situação que descrevi acima, se é fã da série também vai gostar.


0 comentários: