"

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DOCES DA MARINA - Sexo sem Compromisso (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são conhecidos que se encontram sem querer em alguns momentos da vida, mas nunca tiveram nada amoroso. Até que um dia, bêbado, Adam liga para todas as mulheres da sua lista de contatos, e Emma acaba sendo uma delas. Ela o acolhe em sua casa, mas os dois só dormem juntos no dia seguinte. Com medo de relacionamentos, Emma faz com que Adam diga sim para uma série de regras que impedem os dois de se envolverem mais profundamente.





A sensação que tive ao assistir ‘Sexo Sem Compromisso’ foi que eu já havia visto esse filme antes. As cenas, o roteiro e os acontecimentos da história são previsíveis e já apareceram em outros filmes mais antigos. Natalie se encaixa bem na personagem, e Ashton, que nunca foi um grande ator, se dá melhor em comédias românticas, em que o nível de exigências não é tão grande.





O filme não é um completo desastre, ele conseguiu tirar risadas de mim mesmo quando eu já havia previsto o final. É daqueles filmes que deve se levar pelo título: sem compromisso. Aliás, homens, a não ser que vocês queiram ver Natalie Portman com pouca roupa, não aconselho esse filme a vocês. Muito açúcar.





Texto escrito por Marina Moia

0 comentários: