"

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TOP PASTEL - De Beldade a Brucutu

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Sabe aquela colega de escola que você não via há anos e de repente dá de cara com ela andando pela rua e percebe que ela mudou um "pouquinho" e nesse caso o "pouquinho" em questão é bem pra pior? Pois bem, abaixo uma lista de algumas atrizes que talvez hoje você não reconheça, mas com certeza você já desejou.


1. Kelly Mcgillis


ANTES


Você com certeza lembra dela como uma linda atriz que fez dupla com Tom Cruise no clássico Top Gun. Também trabalhou no filme "A Testemunha" do Harrison Ford em que protege um menino amish, que foi testemunha de um assassinato. Um dos filmes mais marcantes de sua carreira é "Acusados" que conta a história de uma mulher que foi estuprada e tem que enfrentar no tribunal seus agressores, o filme rendeu um Oscar a Jodie Foster. Uma curiosidade chata do filme é que Kelly McGillis havia sido violentada anos antes.





DEPOIS


Os anos não fizeram bem para a atriz, que envelheceu mal. O último filme que ela fez segundo o IMDB é 1 a Minute . Além disso na vida pessoal após ter casado diversas vezes, ser mãe de duas filhas e se envolver em polêmicas como boatos de uma relação com Madonna assumiu ser lésbica.





2. Linda Hamilton



ANTES


Essa aqui é mais conhecida pelo pessoal mais novo, afinal foi uma das protagonistas do filme "Exterminador do Futuro 1 e 2". Na época do filme ela era esposa do diretor James Cameron e apesar de durona, tinha um toque sensual que deixava muita gente encantada.





DEPOIS


Após o divórcio com Cameron, ela meio que sumiu do cinema, aparecendo mais em séries como Chuck. Quem olhar a foto abaixo vai ter uma desilusão de sua aparência, mas é assim que ela está hoje em dia.





3. Kelly LeBrock


ANTES


Uma musa dos anos 80, com eu disse aqui mesmo no blog , ela foi protagonista de um dos clássicos nerd "Mulher Nota Mil" e também atuou com
Gene Wilder em "A dama de vermelho". Quase todas as cenas dela em "Mulher Nota 1000" são extremamente sensuais.





DEPOIS


A atriz anda meio sumida, acho que não ter a aparência e o apelo sensual de antes a prejudica, e que isso fique de aviso para várias atrizes "Megan Fox" da vida, pois a beleza não é eterna. Um de seus últimos filmes foi "Gamers". Ainda não vi, mas nem me arrisco. Olhem como ela está atualmente, parece que engordou um "pouquinho" e abusou do bisturi no rosto




4. Brigitte Bardot


ANTES


Essa foi musa de uma geração anterior a minha, fazendo filmes de sucesso como "E Deus Criou a Mulher" e "Helena de Tróia", a atriz ainda ficou bastante conhecida no Brasil por suas visitas ao Rio de Janeiro, especialmente em Armação dos Búzios onde ganhou uma praia com seu nome e também uma estátua.







DEPOIS


Apesar de ter colocado o nome na lista é uma das que menos posso culpar pois sua idade já está bem avançada, mesmo assim sua aparência se comparada com Sophia Loren que tem a mesma idade, mostra que o tempo não foi seu aliado. Atualmente não tem feito nada na televisão ou qualquer outra mídia.





5. Kirstie Alley


ANTES


Essa é outra que estava na minha lista de musas dos anos 80, porém seu problema nem é a idade e sim a falta de cuidado com o corpo, mas disso falo mais embaixo. Para quem não se lembra ela foi dupla com John Travolta no clássico "Olha quem está falando", além de ter uma série chamada Veronica's Closet que passava no canal Warner.





DEPOIS


Como disse, seu mal é a briga com a balança. A atriz parece que nunca consegue manter a boca fechada por muito tempo e acaba sempre engordando, mesmo assim ela explorou esse problema na série "Fat Actress", porém o sucesso não foi grande e a série logo entrou para o limbo. Abaixo podem ver como ela está hoje em dia.


0 comentários: