"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TOP PASTEL - Coisas Idiotas que podem te matar nos filmes

Posted by Pasteleiro On 10:00 4 comentários

Em Hollywood fazer filmes de terror é uma das coisas mais fáceis, afinal não é preciso um roteiro elaborado ou atores bons, geralmente só é necessário uma maquilagem decente e pronto, temos um psicopata saindo do forno. Mas ao longo dos anos muitas coisas idiotas mataram as pessoas nos filmes, abaixo vai uma lista das coisas mais idiotas:


1. The Gingerdead Man





Imagina ser morto por um boneco de gengibre, no estilo daquele que aparece no Shrek? A história é parecida com a do "Chucky - O Brinquedo Assassino"





2. A Camisinha Assassina





Imagina a pior coisa que poderia acontecer com um ser do sexo masculino? Bem, que tal ter uma camisinha assassina te atacando implacavelmente? A história, se é que podemos chama-la assim, trata de uma camisinha que foi criada por uma seita de loucos que queria acabar com os tarados da cidade.





3. Teeth





Se o assunto é sexo, pior que uma camisinha assassina, é uma vagina assassina! Isso é bem pior não é? A história é sobre uma garota que nasce com uma vagina com dentes.





4. Monstro do Armário





Quando você era pequeno provavelmente teve medo de algo que podia sair do seu armário, a Disney explorou isso no divertido Monstros S.A, mas a primeira aparição significativa desse personagem foi nesse péssimo filme de terror/comédia sobre um monstro que vive no armário e sai por ai espalhando o caos.





5. ThanksKilling





Nos Estados Unidos há um costume de se fazer filmes de terror com todos os feriados possíveis, claro que não podiam deixar de fora o clássico "Dia de Ação de Graças", o vilão em questão é um peru assassino possuído por uma força demoníaca.





6. A coisa








Imaginem que um minerador encontra uma substância pegajosa na terra, e com a aparência de iogurte, o que ele faz? Come. Sim, ele come, e todo mundo come, e o negócio vira uma febre mundial, o único porém é que ela transforma todos em zumbis.





7. A Vingança de Pinóquio





Quem não conhece a lenda de Pinóquio? É a história de um boneco de madeira que queria virar gente, porém aqui a coisa se torna mais sombria. O mote é o mesmo do brinquedo assassino, sobre o espírito de um psicopata que toma conta de um boneco.





8. Shakma





Esse é um dos meus preferidos, filmes com macacos assassinos existem aos montes, mas nenhum me marcou tanto quanto esse. Imaginem um babuíno de bunda vermelha e meio metro de altura atacando as pessoas. Sempre me remete ao desenho Eu Sou o Máximo . Para quem quiser, eu já falei sobre o filme aqui.





9. Evil Bong





Esse é mais comédia do que terror, mas não deixa de ter um assassino muito tosco, neste caso é uma marica utilizada para consumir drogas. Claro que podemos ver várias atuações ridículas nesse "filme"





10. Jack Frost






Já falei aqui um tempo atrás sobre aquele filme de comédia tosca, sobre um pai que nunca dava atenção ao filho e volta como um boneco de neve. Pois bem, fizeram uma versão de terror desse filme, ai a coisa ficou bem pior não é?





Com certeza devo ter esquecido de alguma pérola horrível com esses tipos de filmes, quem souber de alguma e quiser que eu inclua no blog, deixe nos comentários que colocarei abaixo e creditarei.

4 comentários:

Huahauahau!
FAltaram O Ataque dos Palhaços assassinos do espaço, Tomates assassinos, Caçadores de Vampiras Lésbicas, Todo mundo quase morto.

Nenhum desses bixu ai consegue me mata xD

Obrigado pelas presenças realmente faltaram esses filmes, por isso estamos planejando uma segunda parte rs.

Anônimo, não desmereça essas criaturas, afinal você muitas vezes é morto no susto.