"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SUCOS DO RODRIGO - A Rainha e sua coroa.

Posted by Pasteleiro On 10:00 1 comentários

Madonna é a rainha do Pop, idolatrada por mulheres, homens e gays e desejada por boa parte da humanidade, mas porque disso tudo?





Simples, ela nunca toma caminhos já pavimentados, prefere pegar o cimento e criar o seu próprio rumo!

Um momento interessante da carreira da mesma foi quando ela lançou Bedtime Stories, um disco cheio de baladas, namorando com a música negra mais raiz e fugindo do pop ácido do trabalho anterior, o sexy EROTICA.





As batidas “vazias” da faixa titulo levam o ouvinte ao quarto da rainha do pop num trip hop lindo que poucos tinham coragem de fazer e lá ela é dona do recinto!

Quem imaginaria Madonna usando batidas de Rap em uma faixa tão sexy e marcante como Human Nature?Impossível mas ela fez!Nessa hora, amantes de Salt N Pepa e outros conjuntos de Rap femininos se sentiram representados.

Com voz doce e suave ela vai batendo de frente com a sociedade!Praticamente dona da “Banca”.





Survival e I´d rather be your lover tem mais um pouco da música negra americana, fazendo coisas que alguns anos após seria chamado de R&B moderno, Madonna de novo sai à frente e ouve algo que só os guetos e algumas rádios reproduziam!





Don´t stop é aquela música que vem só para dizer que nem tudo são mudanças no front!
Mas não adianta, o tempo passa canções são feitas, mas é em Secret que ela mostra que é rainha do pop, perfeita em todos os sentidos, até hoje é uma das melhores faixas R&B/Pop da história!

Então se você não conhece a discografia da Rainha do Pop, busque Bedtime stories um excelente resumo da genialidade da mesma.