"

terça-feira, 31 de maio de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Quando a piada tem graça!

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Saturday night live existe nos EUA há mais de 30 anos, uma verdadeira instituição do humor, pois já pariu ao mundo artistas como Eddie Murphy, Adam Sandler e Jimmy Fallon, isso sem falar na melhor de todas Tina Fey!





Atualmente a série é praticamente capitaneada por Andy Samberg, um humorista que apela para o pouco ortodoxo, sempre buscando o escracho total sem limites.

Para dar vazão a tamanho talento, foi criado o grupo Lonely Island, que nada mais é que a junção de sketchs do programa, vide a soberba Natalie´s rap(Ouvir Natalie Portman soltando um “SHUT THE FUCK UP AND SUCK MY DICK”, faz qualquer um rir!).

Com dois discos na bagagem é impressionante a quantidade de astros que participam do projeto, Jack Black,Rihanna,Michael Bolton(Sim, ele mesmo!), Beck,Akon, até o blasé Julian Casablancas(Strokes) faz uma participação na boa Boombox e Justin Timberlake.

Alias o último da lista tem um capitulo engraçado nesse grupo, ele junto com Sandberg fizeram a engraçadíssima Dick in the Box, que acabou se tornando um dos vídeos mais vistos da história do youtube!





Muitas das piadas talvez na funcionem no Brasil, que apesar de se considerar o país da alegria, não permite músicas com esse conteúdo, I Just had sex e No homo provavelmente seriam proibidas aqui.





Se você é conservador fuja, Jizz in my pants e MotherLover o farão passar mal, agora se busca um pouco de risadas e irresponsabilidades esse é o som!
Uma piada que tem graça para aqueles que não tem a mente suja....






Discografia:

-Increbad

-Turtleneck and Chain

0 comentários: