"

segunda-feira, 14 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Rango

Posted by Pasteleiro On 09:47 1 comentários

Fugindo do padrão das animações bonitas e adoráveis aos olhos, Rango estreiou este mês no Brasil com ótimas expectativas. Nessa atração, não somente as crianças aproveitarão, mas também os adultos, já que se trata de um desenho menos infantil do que os da Disney, por exemplo.





Rango (Johnny Depp) se encontra no deserto, após cair de um carro em movimento, e lá conhece um povoado sofrido, aonde água é uma necessidade escassa. Ele também sofre, graças à solidão e crises de identidade. Mas nesse ambiente, ele se transforma, sem querer, num valente protetor, temido (e também amado) por todos.





Fiquei impressionada com a arte do filme. Havia cenas em que o cenário, principalmente, e algumas das personagens, pareciam reais, tamanha a veracidade dos detalhes. E como mencionei no início, as personagens não são atrativas (simpáticas, talvez), mas encantam igualmente ao longo da trama, graças às suas ações.
Adorei que o filme se passa numa atmosfera faroeste. Foi inusitado, e muito bem usado à favor da história, com o ambiente seco, sujo e isolado e também a existência de bandidos, mocinhas, herói, capangas.





‘Rango’ é divertido, maduro, bem feito. Um daqueles filmes em que os pais levarão os filhos para assistir, não o contrário.





O artigo acima foi escrito pela nossa colaboradora Marina Moia

1 comentários:

Muito bom a matéria Marina, parabéns! Já tava com vontade de assistir, agora to mais, hehe.