"

terça-feira, 22 de março de 2011

FRITOS NA HORA..- Invasão do Mundo: A batalha de Los Angeles

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Ao assistir Invasão do Mundo: A batalha de Los Angeles esqueça todos os clichês de filmes sobre invasão de alienígenas, digo isso porque só assim você consegue gostar da história.





Uma trama bem clichê, com Aaron Eckhart fazendo um papel de um sargento que parece ter saido do filme Avatar. O enredo é bem simples: extraterrestres invadem a Terra, claro que o país invadido primeiro são os Estados Unidos, o que nos faz, e óbvio, ver jmuitas bandeiras americanas e uma puxação de saco do exercito e dos fuzileiros. Em alguns momentos chega a parecer claro que o exercito americano pagou para alguém fazer o filme na idéia de incentivar o pessoal a se alistar.




O filme lembra, e muito, Independence Day. Em alguns momentos as cenas ficavam tão caricatas que eu podia ir narrando no cinema o que estava por vir. Para terem uma idéia, das coisas que imaginei que aconteceriam, 90% de fato aconteceu. Realmente acho que o Aaron devia fazer uns filmes melhores, depois de “Obrigado por fumar”simpatizei com ele, espero que não esteja enganado sobre seu talento.





O filme ainda tem a Michelle Rodriguez, como sempre faz o papel daquela soldada mal encarada que cospe no chão e fica pagando de fodona.





Por fim, uma critica aos cinemas de Sorocaba, que além de não estrearem os filmes concorrentes do Oscar: 127 horas e O Vencedor, acham que temos preguiça de ler, afinal essa é a única justificativa para colocar todos os filmes dublados! E ainda se fosse uma dublagem bem feita....

0 comentários: