"

terça-feira, 29 de março de 2011

PASTEL DELIVERY - Todo mundo odeia o Chris

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Chris Rock é um dos maiores comediantes da história, vire e mexe ele faz shows em arenas e teatros gigantescos pela América e o resto do mundo!





Quando teve a idéia de montar uma série baseada em sua vida, parte da comunidade do
humor americano torceu o nariz,pouco entenderam o porque daquilo, que só seria explicado com o titulo e o primeiro episódio!





O nome Everybody hates Chris(Todo mundo Odeia o Chris) já descreve perfeitamente o “pega” da série, ou seja, a vida sofrida do personagem principal graças a sua escola que é em sua maioria de brancos, sua mãe louca, seu pai muquirana e a irmã que é o demônio(Como o mesmo descreve várias vezes na série).





Durante os 88 episódios vemos o personagem crescer, do seu primeiro dia na escola Corleone até a entrega do seu boletim no supletivo, o que é bem interessante, pois podemos rir com o sofrimento do Chris o tempo todo!

Um dos fatores mais interessantes da série é sempre a certeza que o personagem de uma
maneira ou de outra sairá prejudica das situações.

Aqui no Brasil Todo mundo odeia o Chris é exibido pela Record, fato que levou a receber o apelido de “Cháves da Record”, devido a sua audiência alta para o horário de exibição.

No último sábado no programa Legendários o ator Tyler James Willians deu uma entrevista e se mostrou surpreso pelo sucesso absurdo que a série faz no Brasil, isso porque, ela aqui estreou dois anos após o seu cancelamento nos EUA.










Terry Crews o ator que faz o papel de pai do Chris na série, veio ao Brasil há alguns anos atrás e foi muito bem recebido e isso foi atribuído principalmente ao fato da vida humilde dos personagens ser muito parecida com a dos brasileiros segundo o mesmo.





Se você quer rir da desgraça alheia, Everybody hates Chris é perfeita, agora se tens um pouco de piedade ou falta de humor fuja!


O artigo acima foi escrito pelo Rodrigo Moia

0 comentários: