"

quinta-feira, 17 de março de 2011

PASTEL DE BANANA - John Travolta

Posted by Pasteleiro On 18:00 0 comentários

John Travolta é conhecido por ser um ator instável. Assim como Nicolas Cage, já nos presenteou com ótimos filmes como "Pulp Fiction" , mas também já fizeram péssimas escolhas como as que vou falar agora.

1) O rapaz na bolha de plástico





Esse é antigo e a história é bem louca de um rapaz que por uma rara condição tem que ficar preso em uma bolha de plástico. Aqui podemos ver John Travolta bem no início de sua carreira. A trama quer ser bem emocionante, mas acaba caindo na bobagem, com um final bem bizarro. Outro detalhe é que Travolta namorou a atriz Diana Hyland, que faz a mãe dele no filme.





2) Olha quem está falando





Esse é um clásico da Sessão da Tarde e por ser o primeiro filme de sua carreira, a gente entende!

Travolta quis fazer um filme legal, sobre o que passa na cabeça de um bebê, mas não entendi porque ele participou da continuação que é a mesma história só que agora com sua filha. Aí quando achamos que ele tinha saído da franquia ele insiste e faz o terceiro filme, em que o personagem principal é o cachorro. Pior são os nomes: "Olha quem está falando?" Olha quem está falando também" e "Olha quem está falando agora"


3) A Reconquista





O pior filme de sua carreira e de todos os atores que estão no projeto, com uma trama idiota. O fundo da história é uma referência a cientologia, aquela religião que muitos famosos adotaram, o que fez o filme ficar mais sem sentido ainda.

0 comentários: