"

quarta-feira, 16 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Nick e Norah – Uma noite de amor e música

Posted by Pasteleiro On 10:27 0 comentários

Michael Cera é um ator que está ficando cada vez mais marcado por seus personagens, não que isso seja ruim, mas simplesmente mostra uma limitação que sempre nos deixa na dúvida se ele é um bom ator ou não.





Em Nick e Norah – Uma Noite de amor e música, novamente ele faz o tipo de cara deprimido que toca numa banda, a história me lembrou e muito Scott Pilgrim, em comum há os amigos gays, uma ex-namorada mala e um novo amor que o deixa confuso.








Voltando ao filme, a trama é sobre Nick (Michael Cera), o baixista de uma banda que está deprimido depois que tomou um pé da namorada durante um show em que toca, acaba encontrando Norah (Kat Dennings)e, por um acaso, os dois acabam tendo que ficar juntos por uma noite toda. aos poucos vão se conhecendo e nem preciso dizer aonde isso vai levar não é?





Eu gostei, não é nada de extraordinário, mas serve para passar o tempo. Me lembrou muito, também, “Sem Licença Para Dirigir”, por ser aqueles casos em que a história acontece toda em uma noite.





O filme tem várias citações musicais, que para mim não querem dizer nada já que sou completamente perdido quando o assunto é música, mas deve ser muito legal para quem curte.

0 comentários: