"

segunda-feira, 14 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Deu a louca nos monstros

Posted by Pasteleiro On 17:50 0 comentários

Quando era mais novo todo mundo adorava “Goonies”, era o filme predileto da Sessão da Tarde do pessoal, eu sempre gostei mas nunca foi meu preferido.





Eu adorava histórias de terror, e por isso me fascinei pela trama de “Deu a Louca nos Monstros”, imaginem, na minha mente de fã de monstros, ver um filme em que você encontrava na mesma história Lobisomen, Drácula, Monstro do Pântano, Múmia e Frankestein.





A história é bem bobinha, com um grupo de amigos que formam um Esquadrão Monstro, o perfil dos membros do grupo é o mesmo daquela galerinha dos filmes dos anos 80, o líder, o gordão, o rebelde, e assim vai.





Na trama ainda temos espaço para o pai do garoto líder do grupo, que parece uma cópia de John McClaine de Duro de Matar, sendo um policial obcecado pelo trabalho e com problemas no casamento. Além dele outro personagem interessante é o “Alemão Assustador”, um velinho que mora numa casa antiga e que acaba se tornando amigo dos garotos.

As atuações... Bem, elas não são tão importantes no filme, já que a ação toma conta da história toda. O enredo também não é muito inteligente, afinal quando Van Helsing ia enterrar uma pedra numa casa abandonada no EUA? Ou quando um menino ia derrotar o Drácula com uma pizza de alho ou o Lobisomem chutando o saco dele?





Para quem gosta de cenas bonitinhas, tem a relação da menininha com o Frankstein, que lembra, e muito, a relação de E.T com Drew Barrymore.





Os efeitos especiais eu achei muito bons para a época, o lobisomem está muito bem feito, assim como a Múmia, Frankestein e Monstro do Pântano, o pior de todos, para mim, é o Drácula que fica usando uma capa ridícula o filme todo.

Se você gostou de Gonnies e quer uma aventura estilo anos 80 para se divertir, assistir a esse filme é diversão garantida. Um dos meus filmes ruins preferidos.





Para quem se lembra e quer ver como está o elenco, abaixo tem todos eles reunidos na Comic Con.

0 comentários: