"

terça-feira, 8 de março de 2011

DOCES DA MARINA - Uma Manhã Gloriosa

Posted by Pasteleiro On 20:20 0 comentários

Uma Manhã Gloriosa” acompanha a vida de uma produtora jornalística (Rachel McAdams),que ao perder o emprego, se vê em uma nova oportunidade, num jornal que precisa ser reerguido para evitar seu cancelamento. Becky Fuller conhece uma das apresentadoras, a metida Colleen Peck (Diane Keaton) e é encarregada de encontrar um novo coapresentador para o programa. Ela ‘encontra’ Mike Pomeroy (Harrison Ford), uma lenda do jornalismo que se recusa a dar as noticias fúteis, típicas de jornais matinais.





McAdams, sempre linda e cativante, encaixa excelentemente nesse papel, como uma mulher atrapalhada e workaholic. Becky é totalmente dedicada ao trabalho, e por isso não tem muito sucesso em suas relações amorosas, já que coloca o trabalho em primeiro lugar.





Harrison Ford e Diane Keaton formam uma dupla com muita química, mesmo com personagens que não se suportam. Ford está inusitado na pele de alguém que é intitulado como a ‘3ª pior pessoa do mundo’, ou seja, insuportável. Já Diane Keaton está maravilhosa, como sempre, e com humor afiado.





O filme é diferente, não foca somente nas relações românticas da personagem e, mesmo com alguns clichês pelo caminho, passa uma mensagem de amizade e persistência. Ótimo para o final de semana, com certeza resulta em muitas risadas.


0 comentários: